Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

3 de junho de 2009

Cirque du Soleil chegando no Brasil! Oba!




Karine CIRQUE CLUB



Cirque du Soleil agora no Brasil!



O Grand Chapiteau já está montado!!!


Bonjour,
Tudo certo! O Cirque du Soleil está oficialmente armado em solo brasileiro com seu Grand Chapiteau azul e amarelo, devidamente pronto para sua primeira parada: Fortaleza.
Visitaremos 9 cidades em todo o Brasil, e os ingressos já estão sendo vendidos para todas as paradas deste tour!
Com o Grand Chapiteau agora armado em Fortaleza, nossos artistas e técnicos já estão trabalhando nas verificações de som e iluminação da nossa grande Estréia do Quidam no Brasil, que acontecerá em menos de 1 semana!



Os melhores assentos ainda estão disponíveis para as nossas apresentações em Fortaleza – não perca essa chance de conhecer o mundo mágico do Cirque du Soleil enquanto estamos na sua cidade!
Esperamos vê-lo em breve sob o nosso Grand Chapiteau neste tour por todo o Brasil!
À bientôt !

Conheça o Quidam...

Quidam: um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina da rua, uma pessoa a passar apressadamente. Podia ser qualquer um. Alguém a chegar, a partir, a viver na nossa sociedade anónima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra!


Uma jovem rapariga enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e o seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo do Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre, assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador.



É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra.

Quidam no Brasil
Ingressos já à venda para as apresentações em:
FORTALEZA> Estréia de 11 de junho de 2009
OLINDA / RECIFE> Abertura em 9 de julho de 2009
SALVADOR> Abertura em 13 de agosto de 2009
BRASÍLIA> Abertura em 18 de setembro de 2009
BELO HORIZONTE> Abertura em 23 de outubro de 2009
PINHAIS / CURITIBA> Abertura em 4 de dezembro de 2009
RIO DE JANEIRO> Abertura em 8 de janeiro de 2010
SÃO PAULO> Abertura em 26 de fevereiro de 2010
PORTO ALEGRE> Abertura em 27 de maio de 2010

Amigos, quem nunca foi, deve ver essa maravilha... eu recomendo!!!

Um beijo,

Kari

O Clube Cirque está disponível apenas em inglês e francês.
You are receiving this e-mail because you have registered to be a Cirque Club member through http://www.cirquedusoleil.com/.Cirque Club sends periodic mailings.Modify Your Profile Cancel your Cirque Club membership Privacy Policy Terms & Conditions Contact UsCirque du Soleil – 8400, 2nd Avenue, Montréal, Québec, H1Z 4M6 CANADA © Cirque du Soleil Inc. 2009.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .