Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

6 de outubro de 2009

Azeites Aromatizados! Aqui em casa , amamos!


Não sei se vocês reciclam o lixo na suas casas, aqui na minha tudo é reciclado, o que faz juntar um lixo gigante, pois na minha rua eles passam apenas uma vez por semana… Mas, nem tudo vai para a reciclagem, sou a rainha de guardar coisinhas que um dia acho que vão servir para alguma coisa. Na hora de jogar vidros e latas, penso dez vezes, guardo aqueles com formatos diferentes, aliás, até quando vou ao supermercado comprar algo fora da lista de compras, como por exemplo, um vidro de alcachofras ou algum azeite especial, além do preço, vejo a embalagem. Quem sabe ela vira um vaso ou outra coisa útil. Para quem é “lixeira” como eu, pode aproveitar os vidros guardados e usar para essa dica!
Aromatizar azeites com alecrim, pimenta, e outras especiarias para usar em receitas ou apenas servir como aperitivo acompanhado de um belo pão italiano que o Carmine e Bruninho faz!
um beijo,
Kari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .