Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

10 de outubro de 2009

Programão do finde...é pra lá que nós vamos!

Brasil Rural Contemporânio, na Marina da Glória!







Vale a pena conferir o ‘Brasil Rural Contemporâneo’, maior evento de diversidade cultura e agricultura familiar da América Latina, com participação de mais de 600 expositores, entre índios, extrativistas, quilombolas, entre outros.
O evento acontece entre os dias 07 a 12 de outubro, na Marina da Glória, e vai reunir gastronomia (como castanha de cumbaru, azeite de babaçu, cupulate, mel de jandaíra, e granola de licuri) moda (colar de crina de cavalo, saia de tucum, bolsas e vestidos de couro de peixe, sapato de seringa), móveis (móveis de coqueiro, tapete de palha de urucuri) e shows a preços populares (como Gilberto Gil, Martinho da Vila, Bule Bule, Chico César, Zabé da Loca). Bacana, né?

Horário e preço:

O Brasil Rural Contemporâneo funciona de quarta-feira (7) à sexta-feira (9), das 13h às 22h, e de sábado (10) à segunda-feira (12), das 10h às 22h.

Os ingressos custam R$ 5 (inteira) e R$ 2 (meia).

Um comentário:

  1. Foi maravilhoso, ir cheia de amigos...Vimos muita coisa legal, coisas regionais, alimentos orgânicos, Bijoux, coisas lindas...A feira muito cheia, um belo dia de calor , tudo foi o máximo, comprei várias coisinhas para casa....até!
    Bj Kari

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .