Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

24 de novembro de 2009

Fotos do Show da Flavinha... Bom demais! rs

http://www.youtube.com/watch?v=wSzE7fv33CE





Amigos a gente encontra
O mundo não é só aqui
Repare naquela estrada
Que distância nos levará
As coisas que eu tenho aqui
Na certa terei por lá
Segredos de um caminhão
Fronteiras por desvendar
Não diga que eu me perdi
Não mande me procurar
Cidades que eu nunca vi
São casas de braços a me agasalhar
Passar como passam os dias
Se o calendário acabar
Eu faço contar o tempo outra vez, sim
Tudo outra vez a passar
Não diga que eu fiquei sozinho
Não mande alguém me acompanhar
Repare, a multidão precisa
De alguém mais alto a lhe guiar
Quem me levará sou eu
Quem regressará sou eu
Não diga que eu não levo a guia
De quem souber me amar...
(Dominguinhos)
Fui dar uma conferida no show da Flavinha, e fiquei maravilhada, como está cantando bem essa menina , vixi! Coisa boa de se ouvir! O Cd "Todo Domingos" está muito bom, maravilha sentar e aprender as belezas de Dominguinhos...
Obrigada amiga, lindo show!
Parabéns aos músicos!
bj
Kari
fotos: Karina Vieira

Um comentário:

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .