Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

5 de março de 2010

Meu niver começou assim....rs

Bar Itália   03-03-2010

Feliz aniversário!


Um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano...
Tive um ano cheio de amor e de alegrias!
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
É isso...rs


Meus 3.7 !
Obrigado aos meu amigos, por todas as ligações, pensamentos positivos, torpedos, festas, abraços , beijos, presentes, e a nossa viagem para o Sana, com quase 25 garrafas de vinho tinto, rsrs muitos queijos deliciosos, massas, e coisas deliciosas do Silverinho e Mara na cozinha ( um espetáculo!) muito narguilê de menta, laranja, muita chuva, friozinho....Na casa do Bacural e Lívia não poderia ser melhor,tudo é bom, com Thaissa, Vitória e Fifi, conseguimos reunir quase TODOS os sobrinhos,(menos Manuelzinho, Yasmin , Ana Paula e sua trupe! )Espero vcs para a próxima festa!! Marquinho me surpreendeu com sua generosidade, até o Túlio apareceu!! A Marinha liberou, rs? Amiltom Filho - o Pim Pim, (o namorado da Vitória), por ter levado de Campos ao Sana,obrigado pela gentileza, thank's Pim Pim...Davi, pelo carrinho novo, estou muito feliz por vc, leke..te adoro!!! Obrigado Maroca, apesar de nossas tristezas pelo Helinho que não deixaria de ir e tocar parabéns pra mim,(como fazia com todos) no velho trumpete...(snif) Vc apareceu junto ao Chico! Valeu Chiquinho pela musiquinha deliciosa no fim de noite!! A doce Moninha, com a sua família, obrigado cuinhada por fazer parte do furdunço! A minha louca amiga Sérvula e Ana Luiza (figura demais!) pelas comidas e gargalhadas sobre a merda da pousada "meketrefi" que ficamos, não é Ana kkk !! Bruxão e querido Vitinho, agarrado comigo por demais, te amo sobrinho! Zé, nosso irmão, nunca perde um fuzuê tb! A minha doce Vinha e Yago, que partiram de Vitória(5 horas) para o Sana exclusivamente para estar comigo,debaixo de chuva,sabendo que amo festas, mais que obrigado amiga; ao Yago, obrigado pela calma e bom humor do carro ter dado creca!! Ao Léopídeo, Fátima e Luquinha, ahhh muleke bão, que sempre estão nos momentos felizes conoscos, fazendo farras e sempre são os primeiros da lista...
Obrigado galera, pelo grande furdunço!!!
Vou postar as fotos do Sana em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .