Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

22 de março de 2010

Viva la belle saison ! Fleur Outono ...

Fleurs automnales

temps de vins, amores, rêves...
Musique instrumentale, amis, réalisations...
Ma bouche violette vin demande des souhaits, dont j'ai Bondi au cou et embrasse ardentes et humide.
Mon corps demande d'amour et d'un silencieux. notre maison est notre refuge des amis de la paix, de joie et de vrai !
Bon vent apporter plus un "Golden Automne" dans notre vie !


Viva la belle saison !


Ahhh l'automne !
Bloquée, embrasse, embrasse...
Kari

Flores de Outono

Tempos de vinhos, amores, sonhos..
Músicas instrumentais, amigos, realizações...
Desejos, que me sobem pela nuca e minha boca roxa de vinho lhe pede beijos ardentes e molhados... sorrimos!
Meu corpo lhe pede amor e sussurros .Nossa casa é nosso refúgio de paz, alegrias e verdadeiro amigos !
Bons ventos tragam mais um "Outono Dourado" em nossa vida!
Viva uma bela estação!
Ahhh o OUTONO!
beijos,beijos,beijos...
Kari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .