Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

1 de maio de 2010

“Bons ventos sempre chegam”.

Estou chegando agora(01:10am) de um show que produzi...Ponte S/A, aff cansada! Silverinho seguiu para Catanduva SP, (12 horas até chegar lá..show do Melodia), É a vida de músico, às vezes Avião, às vezes Bus!!!Também não dá pra ser sempre bom,né..nascer e viver nesse meio, apesar de algumas dificuldades como todos tem, é realmente um presente! Nada como uma boa roda de músicos...só quem vive, sabe do que estou falando..é um grande alimento da alma, eu sempre digo: Tem músicos, que são médicos de alma!Terapia pra que? Faço terapia de grupo, grupos músicais!!! hahahahaha
 Mas....não liguem, estou feliz!
 Cedo faço uma coisa que sempre sonhei...
 Pé na estrada! Encontro com as amigas! "3 dedinhos" das mãos me esperam!
Meu carrinho novo, música alta (um pendrive com mil músicas que daria para chegar em Sto Ângelo RS), várias garrafas de vinho tinto atrás(para comemorações, lógico!) uma garrafa de água na frente, fofocar, tomar vinhos nesse friozinho, alimentar a alma e a deliciosa Liberdaaaaade! Que ambos necessitam! Pq estar juntos trabalhando não é fácil,rs...
Fala verdade, viajar para estar com as amigas tem preço?
Estou acabando de fazer as malas...
Lembrem-se: "Bons ventos sempre chegam"!
beijos pra quem fica!
Até !
Kari

Um comentário:

  1. Ainda bem que os ventos que vem dai só trazem coisa boa...adorei estar com vc esses dias.
    Te adoro !

    beijos Fê

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .