Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

16 de maio de 2010

Uma decoração estilosa: IKEA !

Quando fui à  NY, uma das minhas primeiras paixões, foi a Ikea! Para quem não conhece, a Tokstok é a loja que chega mais perto aqui ...mas  ainda não se compara com o tamanho e encatamento lá fora! Todos os que conhecem e os que não conhecem gostariam que tivesse  aqui no Brasil… Tive o prazer de ir à Paris e NY numa megastore dessa!
Ahhh que sonho!
Para aqueles que esperam este acontecimento resta ter um pouco de paciência e continuar visitando a loja em outros países ou até mesmo em sua página web...
A loja IKEA, uma das maiores varejistas de móveis do mundo, conta com 273 lojas em 36 países, a maioria delas na Europa, nos Estados Unidos, no Canadá, na Ásia e na Austrália.



Saca só o catálogo, super bacana!

Click aqui: Catálogo IKEA 2010

                São 376 páginas de puro estilo em decoração... Coloque uma taça de vinho, uns queijinhos e comece a se deliciar com tantas cores, idéias, e encantamento!! 
beijocas!
A viagem já está marcada, farei minha visitinha !
Kari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .