Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

4 de junho de 2010

Finalmente ....A Casa dos Budas Ditosos.


04/06/2010- sábado...Foram alguns anos, mas eu consegui! Finalmente vi Fernanda Torres na pele da personagem que mais me chocou e supreendeu na adolescência. Eu precisava ver aquilo. Sabia que só uma atriz como ela consegueria satisfazer minha vontade de ver em ação aquela senhora safada que eu lia na minha varanda, constrangida com as suas aventuras, e encolhendo o o tronco sobre o livro algumas vezes, como se os outros pudessem saber o que eu estava lendo....rs


A peça ‘A Casa dos Budas Ditosos’ não decepciona quem, como eu, se apegou ao texto de João Ubaldo Ribeiro. Aliás, ele também está lá, e saiu dos alto falantes da sala de teatro do Fashion Mall com sua voz arrastada e o seu sotaque inconfundível, apresentando aquela baiana que tem coragem de descrever minunciosamente suas relações sexuais, inclusive com mulheres, com o irmão e o tio. Tenho certeza que, em alguns momentos, eu e todo mundo rimos de nervoso. O texto é picante, e a própria protagonista diz, pouco antes de encerrar o monólogo, que espera que todos saiam dali morrendo de vontade de comê-la.

A direção só podia ser do Domingos de Oliveira!
Com o sotaque e os improvisos de Fernanda, impossível não rir. Mesmo o ser mais pudoroso não resistiria.

Então vamos ao que interessa: 
A montagem, que tem direção e adaptação de Domingos de Oliveira, texto original de João Ubaldo Ribeiro, ficará em cartaz somente até 13 de junho, no Teatro do Fashion Mall.

 Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro, pela internet no site www.ingresso.com ou pelo telefone 4003-2330

Por favor não deixem de assistir essa maravilha...
bjs meus!

Aqui, em PDF... A maravilhosa história...

http://images.fernandoferreira6.multiply.multiplycontent.com/attachment/0/SJikbwoKCqQAAC6PAuU1/Jo%C3%A3o_Ubaldo_Ribeiro_-_A_Casa_dos_Budas_Ditosos.pdf?nmid=109086556

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .