Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

30 de dezembro de 2010

Encontros.... Feliz 2011 !

O prazer do pensar
Tornou-se imprescindível...
Agora, marco até hora
Pra poder estar comigo
E não costumo atrasar
Muito menos faltar.
Lábios que beijei...
Mãos que afaguei...
Portas que não abri ...


As vezes,nem mesmo tentei...
O faço, e o farei
Quem falou que o tempo é rei?
Pois acertou em cheio
Fazendo
Crendo
Amando
Errando
Explicando
Pondo no tempo recheio
O seu o meu o nosso
Pois eu posso
Posso, posso......
Podemos
Faremos e teremos
E me perco divagando
No meu encontro
Comigo
Contigo
Conosco
Com todos
E no tempo
Rei do posso
Podemos
Seremos
Faremos
Queremos
Teremos


Amemos!


Feliz ano novo!

Enviado por Jane Reis e Luiz Melodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .