Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

5 de abril de 2011

Hoje começa a série DIVÃ ! AMO!!!


‘Que bom que eu tive a ideia de montar Divã’

No livro de Martha Medeiros, na peça e no filme, Mercedes é uma mulher prática, bem resolvida e feliz até decidir fazer terapia. Depois de conhecer o divã de Lopes, ela percebe que sua vida não é tão perfeita quanto imaginava e acaba se separando do marido. Para a nova fase do projeto na TV, Lilia Cabral conta que muita coisa mudou. “O seriado não tem nada a ver com o livro nem com a peça, ele conta o que aconteceu com a Mercedes depois que ela teve alta da terapia”, diz. Alguns anos se passaram e a personagem decide voltar ao analista em busca de respostas para suas novas questões. “O seriado aborda os motivos pelos quais ela decidiu voltar ao analista. São oito capítulos e cada um foca uma coisa muito particular, principalmente da mulher. Eu acho que esse é o grande barato do Divã, as histórias que a gente vai contar”, revela.

Lilia decidiu montar a peça logo depois que leu o livro. No teatro, ela recebeu, do diretor José Alvarenga, o convite de transformar a história em um filme. Para a atriz, ver o trabalho ganhar espaço na TV é uma realização. “É todo um trabalho que te leva a pensar: que bom que um dia eu tive a ideia de montar Divã”, diz. Lilia afirma que o projeto representa um marco na sua história. “A Mercedes foi um grande divisor de águas na minha carreira, não só a Mercedes, mas todo o projeto de Divã”.

Divã é uma adaptação do livro de Martha Medeiros com texto de Marcelo Saback, direção de José Alvarenga Jr. e Fabrício Mamberti, direção geral de José Alvarenga Jr. e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar terça-feira, logo após Tapas e Beijos
‘Que bom que eu tive a ideia de montar Divã’
ter, 05/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .