Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

15 de maio de 2011

O alimento da alma...

Hoje abri minha caixinha de poesias, e me deparei com essa maravilha simples e sutil do Py...adoro! Esta foto é minha, estava indo para "Santa Felicidade" em Curitiba...amei esta casinha...as janelas são pintadas...parece um desenho de criança..

É sempre bom lembrar, que nossa alma alimenta se da esperança de que as coisas possam mudar para melhor...
Para ser otimista não é necessário inventar nada, basta lembrar de tudo de ruim que já aconteceu e de como as situações terríveis pelas quais passamos foram resolvidas, superadas, ou chegaram ao fim...
Depois da tempestade, vem a bonança, quem apostar no final feliz, ganhará sempre...

Moral da História:
"noventa por cento das piores catástrofes da minha vida, simplesmente não aconteceu..."
(Luiz Alberto Py)

Beijos e boa semana pra todos!
Kari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .