Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

20 de maio de 2011

oração . D'a banda mais bonita da cidade!



Cabe o meu amooorrrr !
Um vídeo que conquistou o Brasil pela Internet!
Super Criativo, de Curitiba, Claro! Rs

O vídeo da música 'Oração', d'A Banda Mais Bonita da Cidade, rodado em plano-sequência, e divulgado na ultima terça-feira (17) no YouTube, virou hit na internet com mais de 350 mil visualizações nos primeiros dois dias de publicado. Até a tarde deste sábado (21), a marca foi dobrada e o vídeo contava com mais 797 mil visualizações, com mais de 15 mil aprovações.

A banda é formada pelos curitibanos Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (ukulele e guitarra), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria). Dezesseis pessoas participaram do clipe, entre elas o compositor da música, Leo Fressato que é amigo da banda.
A ideia do clipe é simples. Era pra ser um vídeo bonitinho, com amigos reunidos para tocar e pessoas fofinhas, mas, além disso, o que realmente chamou a atenção foi a qualidade do vídeo de seis minutos filmados em plano-sequência.
Claramente inspirado no clipe de Nantes do grupo norte-americano Beirut, o cantor e compositor Leo Fressato (que não faz parte da banda) foi filmado passeando com um microfone dentro da casa. Pelo caminho vai encontrando músicos que o acompanham com diversos instrumentos.
Em entrevista dada ao Portal do Estadão, o guitarrista do grupo, Rodrigo Lemos, 27 anos, falou da intenção inicial do grupo. "A gente tinha o zelo de fazer o filme, bonitinho e tal. Mas estávamos totalmente descompromissados" disse Rodrigo.
"Os shows sempre foram animados, tiveram essa estética do clipe naturalmente, mas nunca fomos uma banda de tocar todo final de semana", ressaltou Rodrigo ao Portal do Estadão.
Todos os integrantes tocam em outras bandas, mas pretendem continuar o trabalho de dois anos d'A Banda Mais Bonita da Cidade.

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO NO PARTICULAR DA SIMPLICIDADE DA CASA DA HARMONIA EM GRUPO, CASA MUITO LINDA , ADOREI TUDO. ENTRA NO ACORDADÃO.COM.BR É DE MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .