Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

18 de agosto de 2011

19 de Agosto - Dia da Fotografia - Uma das minhas grandes paixões.


Em 1839, a magia da fotografia foi apresentada ao mundo. A população incrédula ouviu os detalhes daquele misterioso invento, o daguerreótipo. Como era possível capturar o instante, roubar um pedaço do momento e imprimí-lo em uma superfície?
A fotografia então percorreu um longo caminho. Foi amaldiçoada, maldita e banida. Muitos se dedicaram ao seu estudo e aprimoramento. Finalmente, ela foi aceita e estabelecida como arte para depois ser massificada e acessível a qualquer um.
Daquele 19 de agosto até hoje, a magia da fotografia só cresceu. Temos orgulho de ter essa magia presente em todos os dias da nossa vida e de proporcionar a outras pessoas uma porta de entrada a esse fantástico universo.

2 comentários:

  1. Beleza! Karina levei o link para o meu Blog,compartilhando alegria,beleza,poesia...Felicidade sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju, obrigado sempre pelo carinho!
    beijo no coração.
    Kari

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .