Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

11 de abril de 2012

Certeza...


(...)Criei para mim uma rotina de paz, deixei de admirar muita gente e comecei a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também. Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. (…) Hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma.

Marla de Queiroz










foto.iphone Kari Vieira.

3 comentários:

  1. Nossa, ficou belissímo!!! Eu ainda não tinha visto depois da repaginada.... Lindoooooo....
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Marla! Você faz parte de tudo isso aqui! Fique a vontade para escrever quando quiser!
      Muito feliz de você no Ôdekasa!

      Excluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .