Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

11 de setembro de 2009

Nasci antes do Tempo....

Tudo que criei e defendi nunca deu certo.
Nem foi aceito.
E eu perguntava a mim mesma,Por quê?
Quando menina,ouvia dizer sem entender quando coisa boa ou ruim acontecia a alguem:
Fulano nasceu antes do tempo.
Guardei
Tudo que criei, imaginei e defendi nunca foi feito.
E eu dizia como ouvia a moda de consolo:Nasci antes do tempo.
Alguém me retrucou.
Você nasceria sempre antes do seu tempo.
Não entendi e disse Amém.

Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .