Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

18 de setembro de 2009

Uma Geral do Azevedo ***12 setembro Circo Voador

Lançamento do DVD...






“Uma Geral do Azevedo” começa com um agradecimento de Geraldo Azevedo ao público, por comparecer à gravação do seu primeiro DVD. Gravar o primeiro DVD, depois de tantos anos promovendo um dos mais felizes encontros de um artista com o público, foi uma grande surpresa até para quem, como eu, acompanha a nossa música de perto.Alguém bobeou este tempo todo.Poderia ter classificado, no parágrafo acima, de alegres ou quentes ou mesmo animados os encontros de Geraldo com o público, mas tais adjetivos poderiam limitar o que, na verdade, ocorre quando ele canta para uma platéia sempre numerosa.

Preferi chamá-los de felizes, porque, além de alegres, quentes e muito animados, eles produzem uma espécie de clima de felicidade, tanto quando ele canta as músicas que fazem o público dançar tanto quando encanta o povo com melodias maravilhosas...
Maravilha..um repertório luxuoso...
Juro que sou sincera quando manifesto a suspeita de que Geraldo Azevedo descobriu a fórmula da felicidade.
Quem achar que exagero que veja o DVD “Uma Geral do Azevedo”.
beijos Kari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .