Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

9 de setembro de 2009

Pra começar bem a semana...


"Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida."
Família, amigos, cores,doces, mantas, bonecas de cerâmica, sabores de Minas, música, fogão à lenha, sorrisos, beijos, lágrimas, Choro, nenhum tipo de tristeza...foi só emoção! Por todos os lados, dentro e fora, em baixo e em cima!

Fim de semana em Tiradentes......

"Acredito nas pessoas livres...
E parece, existe uma gente que conquistou a sua liberdade e tem coragem para mostrar-se.
Revelar segredos. Melhor ainda, fofocar sobre si mesma.
Esse mundo, o das pessoas que não têm medo de ser, é real e pertence a qualquer um que queira.
É só estender o braço e a felicidade de não fingir está logo ali.
Somos a nova família, lutamos para sermos amados assim: loucos, estranhos, lindos, e até mesmo os chatos. Porque em meio aos que falseiam, somos os que querem simplesmente amar.
E amar, bom... amar é chique".
Fernanda Young










4 comentários:

  1. Pessoas assim são raras nesse mundo "louco" que vivemos,mas graças a Deus existem...Você é assim,original,autêntica,livre,solta,AMIGA de verdade...
    TE ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelas esquinas sem quinas da net eis que esbarro em Karina.O blog é a cara dela,o estilo muito dela,a vida toda dela em rodelas,cartelas,janelas,belas coisas da K.Tanto tempo sem vê-la e esta surpresa na tela.Muito bom mesmo!Passe aqui depois e veja as minhas imagens onde desenhando e digitalizando,fotografando e redesenhando,faço o meu planeta rabisco.
    Abraços do amigo distante,porém anexo!
    Tô t-c-guindo...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nino!
    Obrigado pelo carinho!!
    um bj,
    saudades daquela faculdade!!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .