Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

2 de novembro de 2009

Além do Horizonte...onde meu Pai está....


Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra Viver em paz
Onde eu POSSA encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza ...

Lá nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo ...

Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros ...

Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar ...

Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura ...

Se você não vem comigo
tudo isso vai ficar
não esperando horizonte
Nós Dois por

Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
de que vale o paraíso
sem amor

Além do Horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Pra gente se amar ...

Lá Larálarálarálará Lalá
Lá Larálaralarálará Larala
Lá Laralaralarálará Lalá
Lá Larálarálarálará Larala ...

Se você não vem comigo
Tudo isso vai ficar
No Horizonte
Esperando por nós dois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .