Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

20 de dezembro de 2009

Lençóis, aí vamos nós !!!

O reggae do Maranhão...
Dança Tambor de Crioula...
Lençóis Maranhenses...
Câmera na mão, mochila nas costas, protetor solar e muita, muita alegria!! Nós, digo eu e minha trup, (marido e enteadas) estamos embarcando para esse Paraíso... Vamos passar as nossas deliciosas férias, com muita praia, Dança de Crioula, amigos, música, àgua de côco,camarões de comer e f... o legítimo reggae do Maranhão, Ahhhh como quero dançar isto, me esperem!!! rsrs
Volto com fotos maravilhosas para postar pra vcs !
Desejo um feliz natal, e um ano maneiríssimo de 2010!
Pq acredito que o nosso ano vai começar muito bem!!!
yoo hoo !
Beijos e até 2010!

Um comentário:

  1. Minha gata, ler seus posts, ver suas fotos...é como ouvir música do seu lado querida!O blog tá demais!Tem cheiro de varanda c chuva minha querida!
    Amo-te♪

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .