Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

11 de janeiro de 2010

Já se foram 25 anos....

ôooo, ôooo, ôooo Rock and Rio!
Mensagem de Amor , Assaltaram a Gramática (Lulu Santos e Wally Salomão),Patrulha Noturna, Inútil,(Roger Moreira), Fui Eu, Cinema Mudo ,Meu Erro, Óculos, Ska, Vital e Sua Moto, Química (Renato Russo)..ainda me arrepio qdo ouço!
A melhor época deles pra mim...Cazuza, ainda "puro suco" botando pra quebrar!
Era o som mais louco...a adolescência chegando... a dança, impagável! rsrsr

No dia 11 de janeiro de 1985, os portões da Cidade do Rock se abriram para fazer história, inaugurando a era dos megafestivais de música pop no Brasil.
Há 25 anos, por dez dias, o Rock in Rio reuniu 29 artistas e 1,38 milhão de pessoas vibrando com o metal do Iron Maiden, se emocionando com James Taylor e quase nadando na lama nos dias mais chuvosos. As contas gastronômicas ajudam a dar a dimensão do evento – foram consumidos 1,2 milhão de sanduícules, 33 mil pizzas e 1,6 milhão de litros de cerveja, chope e refrigerante.
11/01/2010 -por Karina Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .