Kari Vieira

Minha foto
Rio de Janeiro , RJ, Brazil
Ôdekasa, é uma mania regional das pessoas baterem à porta das casas para pedirem informações... São peculiaridades dos "mineiros",das pessoas do interior, das pessoas simples e bem chegadas... O meu Ôdekasa é isso! Chegue mais, com um sorriso no rosto, a paz do interior, o jeito humilde e prestativo de lhe servir uma caneca de café, uma broa de milho, ouvir histórias, músicas, andar com pés no chão, e com uma ternura no olhar sempre! Toc Toc Toc... ÔdeKasa ! Sejam sempre bem vindos!

25 de junho de 2010

Mudanças...

Sinto como se um furacão que vi crescer, que alimentei,
que desejei chegar, me cobrisse e me sacudisse,tivesse passado, simplesmente passado por mim.
Me deixo ser tomada pelo silêncio...Tô respirando de novo porque sei que o furacão vai voltar, de uma forma diferente...E dessa vez como todas as outras, vou me preparar como posso pra não perder nada...
Ah! É muito bom ter o controle de tudo(quase sempre) e conseguir manter o equilíbrio...mas melhor ainda é conseguir não ser racional, viver tudo com intensidade e ainda sim ter equilíbrio.
O que busco saber nesse momento é como faço pra gerar mais energia e não ficar preocupada em gastar demais...pra que eu tenha sempre bastante pra canalizar no que desejo,( e olha..vem uma nova fase maravilhosa por aí)!


Quero viver, quero me misturar com as pessoas, quero fazer sempre amigos, quero estar sempre acesa pra vida, quero conhecer novos lugares e culturas, quero fazer amor, quero surfar, quero me movimentar, quero cantar alto,quero vento no rosto, quero estar sempre apaixonada, quero ajudar meus amigos e família, quero me harmonizar com os milagres da natureza, quero acordar sempre sorrindo, quero estar aberta pro mundo, quero viver e ser o mundo...rs
Sinto que já tenho muita coisa...
uhuu! Bora lá...que a vida Urge!
beijos pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário ! Um beijo da Kari .